quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FIFA 16 - Aonde comprar?

O melhor valor para aquisição do jogo FIFA 16 desta semana, para Playstation 3, está na loja virtual Compre Eletro Compre Online! O valor normal é R$ 158,00 + frete e no boleto custa R$ 150,10 + frete.

Aproveite agora! Clique AQUI!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FIFA 16 - Uniformes

Para os FIFEIROS de plantão (assim como eu), o site da Globo liberou algumas imagens referente aos uniformes dos clubes Brasileiros.

Assim ficou o manto Colorado:

Adeus FIFA 15! Já estava com saudades de jogar com meu Inter!

Para a matéria completa acesse AQUI.


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Internacional 1 X 1 Palmeiras - Mais do mesmo...

Empate com gols em casa num mata-mata nunca foi e nunca será um bom resultado... Ontem (23/09/2015) presenciei este resultado no Beira-Rio, em um jogo difícil... Difícil de se ver! Tivemos chances, mas não conseguimos concluir; levamos um sufoco que não conseguíamos nos livrar.



Entendo que estávamos desfalcados... Entendo que as opções do banco não eram (e acho que faz tempo que não são) as melhores... Mas não entendo como um time, jogando em casa, pôde ter uma atitude tão apática como aquela. Jogadores quase que se escondendo atrás do adversário, sem sair da marcação, sem abrir espaço para ser lançado em profundidade ou coisa do tipo. Sem objetividade alguma, com balões pra todos os lados, o tempo todo!



Argel montou o time com o que tinha, temos que entender. Retirou o Ernando, que estava efetuando uma boa partida improvisado na lateral, algo muito questionável. Armou o time de uma forma que propôs uma postura muito defensiva e sem vontade de ganhar o jogo. Alex fez um golaço que, naquele momento, parecia o  terceiro milagre do dia (o primeiro e o segundo foram executados por Alisson, que defendeu um pênalti).

Sendo realista... Merecendo perder, o empate saiu barato pro Inter. Mesmo sendo em casa, com gols e em mata-mata...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Renovar para poder sonhar

O tempo está passando e com ele a hora do Inter reagir também. Nós torcedores não aguentamos mais esta demora toda! Os viventes da década de 90, anos terríveis para qualquer Colorado, temem que esse período de sofrimento ocorra novamente... Oremos!

Nosso elenco é muito caro para o que vem apresentando. Queimamos dinheiro sustentando jogadores que não estão com a mínima vontade de jogar, sem força nem garra pra vestir o manto Colorado. Muitos ainda criticam o trabalho de Aguirre mas, com ele, tivemos revelações da base com o tal "rodízio" e tiveram oportunidade de mostrar suas habilidades em campo. Aguirre deu a chance aos jovens jogadores da rica base do Inter e poderia ter dado uma renovada na cara do nosso Colorado, removendo os encostos que só querem receber seus salários astronômicos.




Concordo que o preparamento físico do time estava (e ainda se mantém) debilitado, culpa da comissão técnica de Aguirre que não deu continuidade ao trabalho feito antes da parada da Copa América, mas ele deu chances a todos os jogadores, sem desmerece-los pelos nomes que cada um carrega em sua camiseta.




As perspectivas para nosso Colorado esse ano não são as melhores. Estamos cambaleando no Brasileirão e a rota para a Copa do Brasil está parecendo muito distante de ser concluída com exito. Estamos desamparados com relação as atitudes de nosso presidente Vitório e sofremos com a falta de garra do nosso elenco milionário... Píffero precisa focar única e exclusivamente no Sport Club Internacional e o elenco precisa ser renovado com urgência!


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Internacional 6 X 0 Vasco - Jogo como tem que ser jogado sempre

Finalmente!!! Goleamos um adversário neste Brasileirão 2015! Não foram 4... Nem 5... mas 6 gols! Muitos falarão que foi contra um time morto, lanterna do campeonato, etc. mas não interessa! Foi um resultado expressivo e nós precisamos disso: que o time jogue com vontade de ganhar, que ganhe dos times lanternas mostrando superioridade!




Dezenove times jogaram contra o Vasco neste campeonato Brasileiro, mas nenhum conseguiu um resultado destes contra o lanterna do campeonato. Faltam outros tantos jogos ainda, eu sei, mas será difícil repetir este placar. Também não podemos esquecer nossos resultados desastrosos até o momento neste ano, mas de maneira alguma podemos tirar o mérito desta vitória histórica.

O caminho para um campeonato dígno é esse... De jogo em jogo, minuto a minuto disputado na partida. Manter os pés no chão e NUNCA subjulgar um adversário, não importa o momento que ele esteja. Vamos INTER! Sem medo, sem piedade, com dignidade!




Obs.: A atitude de Muriel no momento final da partida, ao consolar o goleiro adversário foi sensacional. Muriel deu um baita exemplo! Parabéns! Parabéns time!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fala demais por não ter nada a dizer...



Quando acha-se que já está ruim, pode ter certeza que tudo pode piorar. Quando esperávamos que o presidente Píffero já havia se tocado de que suas opiniões dadas à imprensa são infelizes e equivocadas, ele reaparece e se afunda ainda mais na lama que ele mesmo se atolou.

Afirmar que o número de associados ao clube ter diminuído por conta da imprensa, é o novo absurdo que nosso presidente conseguiu proferir. Será que é tão difícil enxergar que os erros cometidos "em casa" estão determinando estes números? Que a falta de constância nos jogos realizados por nosso Colorado, os resultados absurdos das goleadas sofridas nas ultimas partidas, a eliminação da Libertadores, etc e etc são os fatores pra isso tudo?

Este tipo de declaração mostra o quão perdido o senhor Píffero está e que este e o próximo ano serão de amarguras para nós torcedores... Erros seguidos de erros, decepções monstruosas, falta de comprometimento, isso sim justifica a queda no número de sócios do Internacional. Falta abrir os olhos para a realidade, alinhar os pensamentos do clube, organizá-lo, repensar o futebol. Enfim, puxar a responsabilidade para si e parar de agir apenas como  torcedor "flauteiro".

Este ano está ruim e vai piorar... Não creio que esteja sendo pessimista, mas sim realista. É o que vemos em campo e fora dele.

Espero que eu esteja equivocado!