quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Internacional 1 X 1 Palmeiras - Mais do mesmo...

Empate com gols em casa num mata-mata nunca foi e nunca será um bom resultado... Ontem (23/09/2015) presenciei este resultado no Beira-Rio, em um jogo difícil... Difícil de se ver! Tivemos chances, mas não conseguimos concluir; levamos um sufoco que não conseguíamos nos livrar.



Entendo que estávamos desfalcados... Entendo que as opções do banco não eram (e acho que faz tempo que não são) as melhores... Mas não entendo como um time, jogando em casa, pôde ter uma atitude tão apática como aquela. Jogadores quase que se escondendo atrás do adversário, sem sair da marcação, sem abrir espaço para ser lançado em profundidade ou coisa do tipo. Sem objetividade alguma, com balões pra todos os lados, o tempo todo!



Argel montou o time com o que tinha, temos que entender. Retirou o Ernando, que estava efetuando uma boa partida improvisado na lateral, algo muito questionável. Armou o time de uma forma que propôs uma postura muito defensiva e sem vontade de ganhar o jogo. Alex fez um golaço que, naquele momento, parecia o  terceiro milagre do dia (o primeiro e o segundo foram executados por Alisson, que defendeu um pênalti).

Sendo realista... Merecendo perder, o empate saiu barato pro Inter. Mesmo sendo em casa, com gols e em mata-mata...

Nenhum comentário :

Postar um comentário