quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Adeus D'Ale!


Um mix de sentimentos aflora quando mencionamos o nome D'Alessandro... Por tudo que nos proporcionou ao longo destes quase 8 anos, pela identificação com o torcedor Colorado, pela gana de vencer até no par ou impar. D'Ale representou e representa o Internacional dos últimos anos. Não por ser um craque, mas por ser um bom jogador e se doar nas partidas com garra, com a faca nos dentes.



Tenho certeza que o vazio não é sentido apenas pelos Colorados. Tenho certeza que os gremistas sentiram o golpe também. O greNAL não será o mesmo... A zoeira não será a mesma... A gana de vencer o maior rival será amenizada...



Ao mesmo tempo que a saída de um ídolo é triste, pode-se ganhar com isso. Peças existentes que compõe o grupo podem ser reveladas, pois ganham espaço no time. Além disso, a idade e o desgaste que o D'Ale está, fizeram com que ele não apresentasse o belo futebol que possui, não 100%.



É óbvio que não acharemos um substituto para o D'Ale. É impossível substituir alguém, ainda mais um ídolo tão carismático. Mas é certo que ele entrou para o hall dos maiores jogadores que passaram no nosso Inter e, quiçá, no Brasil. Lacrou sua saída com um título (Ok, é só a Recopa Gaúcha, mas é um título), da melhor forma que um Campeão pode fazer.



D'Ale, obrigado por tudo! Boa sorte na sua nova jornada! Até logo...

Obs.: Imagens retiradas da ZH e UOL.

Nenhum comentário :

Postar um comentário