segunda-feira, 7 de março de 2016

greNAL 409 - Vermelho + azul = ROXO


Um jogo pegado e marcado por faltas perigosas, com poucas chances de gol para ambos os lados. Esse é o resumo do greNAL 409. Duas chances mais evidentes de gol, uma pra cada lado, onde a primeira foi do coirmão: Giuliano arrisca um chute que acaba saindo mascado e para nos pés de Luan, que fica na pequena área, de cara a cara com o goleiro Alisson e, felizmente, manda a bola por cima do gol; a resposta Colorada foi logo na sequência, em um contra ataque que passa por Vitinho e Sasha pela direita, que cruza para Vitinho novamente e chuta para o lado certo, mas não contava com o zagueiro Geromel, que tira a bola de dentro do gol, praticamente.

Ambos os lados tiveram lances mais fortes e faltosos: a chegada desproporcional do lateral William em Miller Bolaños e a entrada de Maicon, também desproporcional, em Dourado. No primeiro caso, o coirmão teve um baixa importante com uma suposta fratura na mandíbula de Bolaños, podendo ficar 30 dias fora dos campos. William, ao proteger a bola, acerta uma cotovelada no rosto do jogador Equatoriano. No lance o juiz não deu falta, tendo em vista que estava longe da jogada.



No segundo caso, Dourado ficou com o joelho inchado. Maicon chegou atrasado na bola e foi com as travas da chuteira na altura do joelho do jogador Colorado, quase quebrando a perna do mesmo. O jogador foi penalizado com um cartão amarelo.



O jogo teve um total de 7 cartões amarelos (3 pro lado Colorado e 4 do coirmão) e 1 vermelho (pro Colorado). O lance do vermelho foi um ato de resposta a uma entrada dura de Henrique Almeida em Paulão, que chutou o jogador gremista. Seguindo a regra, o cartão foi justo, visto que a bola já não estava mais em jogo... Mas que o jogador gremista provocou, isso foi visível que sim.

Enfim... Vai pra conta dos empates, que ultrapassa o número de vitórias do coirmão perante os greNAIS. Em números: 154 para o Colorado, 127 para o coirmão e 128 para os empates. Seguimos vivos na Primeira Liga e em 5º no Gauchão.

Obs.: Imagens retiradas do site ZH.


Nenhum comentário :

Postar um comentário