quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O homem bomba

Nas últimas semanas as notícias lançadas pela mídia sobre nosso Internacional só provam que o senhor Vitório Píffero não está conseguindo tomar rédia do cargo que ostenta. Na realidade, desde o início de seu mandato, suas atitudes só mostraram o quão despreparado ele estava para ocupar a presidência do Inter. Para os que não recordam ele tirou Abel Braga do posto de técnico e colocou Diego Aguirre. Até ai tudo bem, pois mudanças são importantes e, as vezes, necessárias. O problema é que o presidente havia garantido que não colocaria um técnico estrangeiro. Outro problema foi o fato de ter queimado fichas com outros técnicos, dizendo que "fulano de tal" não atenderia as expectativas para o posto. Contratou o Anderson, que é (ou era) um ídolo do coirmão apenas para provocar, porque o futebol ele já não vinha (e vem) apresentando à um bom tempo...



Em algumas entrevistas, na época da Libertadores, cansei de vê-lo dando "letrinha" no coirmão, como se fosse um torcedor qualquer. O presidente de um clube NÃO PODE ser um torcedor. NÃO PODE e NÃO DEVE agir desta forma. O microfone não é pinico e o representante de um clube gigante como o Inter não pode despejar baboseiras à mídia.

O presidente de um clube tem que planejar suas contratações, respeitar os adversários, respeitar a torcida, respeitar os trabalhadores que o cercam. O presidente não é e nunca será maior que o clube pelo qual trabalha, seja o clube que for. Em hipótese alguma deve nomear seus "bruxos" para os cargos adjacentes, mas sim colocar profissionais competentes para tal.

Infelizmente as atitudes do nosso presidente afetaram todos os setores do nosso Colorado. TUDO está uma enorme bagunça! E o pior é que as perspectiva não são boas... Estamos num mato sem cachorro e o tempo está passando. Abre teu olho Píffero! Acorda da bolha que tu vive! Tu és o responsável por nossas vergonhas recentes! Tu estás colocando o Inter nesta situação! Tu estás destruindo nosso Clube!

Oremos Colorados... Oremos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário