sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Um por todos e todos por... Não! Um por um!

Analisando um pouco a partida de ontem pela Copa do Brasil (Inter X Ituano), "sob nova direção" de Argel, pude notar um time mais raçudo... Com muitos erros de passes, isso é verdade, mas com mais vontade em campo. Um time mais compacto, marcando a saída de bola...

Mas, ainda falta muito pra chegar ao ideal. Pra primeira partida como comandante do Inter, Argel mostrou sua proposta. Ainda sim, espero que consiga mudar a mentalidade de alguns jogadores que insistem em jogar sozinho um esporte que é coletivo. Afinal de contas, são 11 jogadores em campo, certo?



Perdemos muitos gols por causa dessa "fome de bola" de alguns jogadores. A coletividade é o que faz um time, o entrosamento, a troca rápida e inteligente de passes que envolve o time adversário... Será que, com Argel, teremos esta proposta? Espero que sim... É o diferencial do time do coirmão. Roger conseguiu fazer o time jogar coletivamente, mérito dele.

Com a proposta de Argel em optar por Vitinho, que na minha opinião é um bom jogador, ele terá que trabalhar a proposta coletiva deste jogador. Essa é a receita pro Inter voltar a jogar o futebol que tanto esperamos: um futebol técnico e bonito de se ver.


Nenhum comentário :

Postar um comentário