domingo, 9 de agosto de 2015

Vitório Piffero, a cara da derrota

Vergonhosa... Essa é a palavra que resume as atitudes do presidente Vitório Piffero. Três dias antes de um greNAL demitir um técnico é apenas uma das patifarias que esse irresponsável pôde fazer. Para os que não lembram, o atual presidente foi o mesmo que cometeu as trapalhadas no início do ano com a escolha do técnico para comandar o Inter na Libertadores 2015, Brasileirão, etc... O mesmo afirmou com todas as letras que não colocaria um técnico estrangeiro e em poucos dias chamou Diego Aguirre, Uruguaio, para o cargo. Contratou jogadores caros ex-grêmio apenas para "ferir" os sentimentos do coirmão, visto que alguns deles eram ídolos para a torcida. E não pense que o custo benefício era bom... Se fosse ainda... Sem contar os depoimentos dados nas entrevistas: sempre querendo fazer comparações infundadas com o coirmão, dar uma alfinetada no rival, sendo que, o que ele deveria dar respaldo e cuidar mesmo era do Inter. Cuidar dos salários dos jogadores, que estavam atrasados, das finanças em geral do clube, que atualmente me preocupa profundamente.

Hoje perdemos de 5 a 0 para nosso maior rival... Levamos uma surra, sem direito a reclamações (culpar juiz, por exemplo). Perdemos para um time que não tem estrelas, mas mais de 11 jogadores com vontade de jogar. Jogadores que respeitam seus adversários e respeitam seus líderes. Róger vem mostrando isso... O presidente Romildo Bolzan Júnior está de parabéns, pois organizou a casa do coirmão e deu ao grêmio a força que não tinha a uns anos já.

Piffero tem vitória no nome, mas não tem vitória em seu destino, fato. Vamos amargar este ano e torcer para nos mantermos vivos na série A do Brasileirão. Abrimos mão de muitas possibilidades este ano por culpa total e exclusiva do nosso presidente, que se preocupa mais em trocar farpas com o grêmio do que solucionar problemas para o nosso Colorado.

Na boa? Podia ter renunciado 3 dias antes do greNAL Piffero... Teria meu total apoio!

Nenhum comentário :

Postar um comentário